sábado, 25 de abril de 2009

1o passeio de bike!!!

oi pessoal!!!

hoje o dia foi muito bom! o verao ta chegando de masinho, mas hoje resolveu fazer ate 27 graus!
marcamos um passei ciclistico com mais 11 brasileiros, no total foram 13!saimos de casa as 10:30h, encontramos Joao Paulo e Lara e fomos para o mercado Atwater encontrar o resto da turma.
Partimos em direcao oeste de ilha que se chama Lachine. o percurso total que fiz com Newton ida e volta foi de 48Km! chegamos em casa as 17:30h!è muito bom andar nas ruas da cidade pois tem uma pista exclusiva para os ciclistas e todos respeitam!
na regiao de Lachine fizemos o percurso beirando o canal que passa o rio e tambem tem uma pista propria. muita gente com bicicleta, patins, skate, criancas, idosos, cachorros, tinha de tudo! ai, ainda estou empolgada!agora vamos as fotos!

bjossss
paulinha



eu, Newton, Cecilia, Isabel, Paulo, Joao Paulo e Lara, Nara, Felipe, Marcelo e Bia, Priscila e Eduardo






olhas como as nossas bikes sao lindas! a minha azul e a de Newton profissional!

pense no solzao!!!





descanco antes de voltar todo caminho novamente :D

chegamos em casa, tomamos banho e saimos para bater um rango!
esse jà era o 2o prato da crianca!

3 comentários:

yoneric2 disse...

Que beleza!
Já vi que aí está bom demais.
No inverno muita roupa, agasalhos e esportes no gelo, no verão pouco roupa e passeios ao ar livre. Cada estação um estilo de vida diferente. Desse jeito a vida nunca vira uma rotina monótona.
Já estou treinando "cyclo indoor" para acompanhá-los nos passeios ciclísticos. Vejam a última postagem, " I FIX CAMP - Testando nossos limites" do meu blog.
Bjs.:
Painho.

Anônimo disse...

oi irma,

o passeio parece ter sido otimo. 48km é bastante! deixa a crianca comer, ne? adorei a foto da escultura do rosto, a parte lateral é o resto que falta do rosto????
tem algum museu com esculturas por ai? quando eu for te visitar vou quere ver esta escultura ao vivo.

beijos, R.

GGUEDES disse...

Paulinha,
Meu nome é Gláucia, eu sou neta de Alberico, namorado de Dona Ruth, mãe de Yone.
Quando teu pai mandou o link do teu blog eu vim logo ver e sempre dou uma olhadinha aqui. O Canadá parece um país fascinante.
Parabéns pela coragem de mudar de vida.

Beijos