quinta-feira, 7 de maio de 2009

Niver do meu PAI e NYC!

oi pessoal,

dia 05 de maio foi o niver de papito! assim que acordei liguei logo para ele e cantei ¨acorda patativa vem cantar, ouvindo a cancao do sabia....¨ pois ele sempre cantava isso para me acordar :D

papito, saudade enorme! te amo! e fiquei muito feliz com as ultimas novidades!
bjaoooo

PARABENS! (esse foi ha 2 anos)




depois da homenagem a meu pai, agora vou contar da viagem a NYC onde conheci MINHA SOGRA e MEU CUNHADO :D

fui muito bem recebida pela familia de Newton.
acho que eles gostaram de mim e do meu cabelo de fua :D pelo menos ja sabem que o futuro netinho(a) vai ter o cabelo tonhonnhom :D
no sabado o tempo em NY estava nublado, mas o sol saiu um pouco a tarde. no domingo ficou nublado e tambem choveu, mas isso nao impediu a caminhada pelas ruas, na 5a avenida, na broadway e muito menos as compras :D
ficamos num hotel ao lado da loja Macy`s que è simplesmente uma louruca e estava cheia de promocao. fizemos muitas compras! foi bom demais!
a volta para casa è que foi cansativa, pois desci do busao direto para o trabalho. pense no sono!

nao sei o nome dessa praca, mas a paisagem estava bem bonita

Gustavo, Newton e Suely (MINHA SOGRA!)


Time Square de dia!



Time Square a noite!


jantarzinho basico antes de dormir... estavam todos bem cansados!


na verdade, Newton ainda continuou cansado no domingo :D


que familia mais bonita!
pronto, agora todos ja se conhecem!
bjsss

6 comentários:

yoneric2 disse...

Mata o "véio", mata.
Além de lembrar da música ainda coloca a foto usando o casaco da sua avó, minha saudosa mãe, demonstrando todo o seu amor e carinho.
Você é demais Paulinha, não tenho palavras para dizer quanto orgulho e satisfação eu sinto por ter uma filha tão dedicada e amorosa.
Beijos.:
Painho.

yoneric2 disse...

Paulinha,

É realmente muito bonita a sua nova família, e não tenho nenhuma dúvida de que a "adoraram"; qdo. se fala em carisma, você é unanimidade. Quanto ao cabelo de fuá, tenho lido que está voltando com força total, e as chapinhas vão virar peças de museu. Então chegou a sua vez de esnobar charme (rs).

Bjs

Yone

yoneric2 disse...

Patativa
(Vicente Celestino)

Acorda, patativa, vem cantar
Relembra as madrugadas que lá vão
E faz de tua janela o meu altar
Escuta a minha eterna oração
Eu vivo inutilmente a procurar
Alguém que compreenda o meu amor
E vejo que é destino meu sofrer
E padecer, não encontrar
Quem compreenda o trovador
Eu tenho n'alma um vendaval sem fim
E uma esperança que hás de ter por mim
O mesmo afeto que juravas ter
Para que acabe este meu sofrer
Eu sei que juras cruelmente em vão
Eu sei que preso tens o coração
Eu sei que vives tristemente a ocultar
Que a outro amas, sem querer amar
Mulher, o teu capricho vencerá
E um dia tua loucura findará
A Deus, a Deus, minha alma entregarei
Se de outro fores, juro, morrerei
Amar, que sonho lindo, encantador
Mais lindo por quem leal nos tem amor
E tu vens desprezando sem razão
A mim que choro e busco em vão
O teu ingrato coração

Gustavo Faria disse...

foi um prazer conhecê-la paula, o fds foi muito bom e pode ter certeza que vc foi aceita na família
mamãe tem falado muito sobre vc aqui em natal, tem feito sua propoganda hehehehe
foi bom ver vcs felizes!!!
fiquem com deus

Gustavo Faria disse...

ah, aquela é a Union Square

OURVICTORIA disse...

tu ta se achando com a sogra ne nao....