domingo, 2 de novembro de 2008

Halloween e casa pronta!

oi pessoal,

estão todos bem por ai? aqui eu estou cada vez melhor, graças a Deus!

este final de semana, na 6af 31 de outubro, foi a festa de Halloween! pense que eu lembrei do carnaval de Olinda! Todos fantasiados pelas ruas! Nos bairros com casas, as crianças nas ruas pedindo doces, e nas baladas várias festas à fantasia! Muito legal mesmo!


No sábado comprei 2 botas para o inverno. O clima já está esfriando e tenho que estar pronta para o rojão!

A noite fomos a uma festa do Halloween dos brasileiros. A maioria de Recife :D
Escutamos forro, samba, tomamos cerveja Brahma! Voltamos às 2 da manhã.


Ahh!! Acabou o horário de verão aqui, isso siginifca que agora estamos 2h de diferença de Recife ;)
Hoje sai com Angelica para comprarmos as cortinas :D
Era o último item que faltava na casa! Thiago ajudou a montar tudo e estamos com sala e quartos prontos! Agora estamos com a casa completa! Ficou tudo lindo!


Esse é o corretor com a nova cortina e ao lado a sala/cozinha e meu novo companheiro!
Ele se chama Gordo, ou em frances, GROSS :D

Esta é a foto do meu quarto :D

Aqui são os padrinhos do pequeno GROSS!!!


Amanhã começa mais uma semana de trabalho, estudo (ou não), malhação (ou não) e frio :D
No mais tudo em paz!
Bjsss

3 comentários:

yoneric2 disse...

Oi Paulinha:
Esta postagem está ótima, senti um aperto no coração com saudades de vc, mas estou contente por vc estar tão feliz.
Gostei de ver as fotos bem na frente do espelho, significa que vc faz questão de lembrar de nós toda as vezes que se arruma para sair.
Bjs.:
Painho.

Unknown disse...

Paulinha que saudades te enviei um email se poder me dá um retorno bjuuuu!!

Unknown disse...

Paulinhaaaa
Tinha um gatinho cabeludo do teu lado na foto cheia de gente... uau!
(com td respeito de uma senhora casada, claro)
Num traçasse ainda naum?!!