sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MADONA!!!

gentemmmmmmmmmmm

o show foi o pipoco!!! foi muito bommmmmm!!! eu gritei demais!!! ela é simplesmente MARAVILHOSA! foi um espetáculo lindo! o jogo de luz, as danças super bem organizadas, sincronizadas, as músicas do novo disco show de bola! AMEI!!!

segue abaixo algumas fotos e os videos!

ENJOY! STICKY & SWEET!

bjsss

eu e M de MADONA e MONTREAL!!!

Thiago, Denise, Eduardo e eu


MADONAAAAAAAAAAAAAA


video :D

foi bom demais minha gente!!!

ainda não sei qual será o próximo show, eu só sei que eu vou!!!

to curtindo demais essa terra! amém! obrigada meu Deus!

bjsss

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô energia que tem essa menina!
Mas tb com tantos amigos tem mais é que se divertir muito mesmo.
Fiquei muito feliz em conhecer seus amigos e ver que vcs se ajudam e se amparam, formando uma familia muito encantadora.
Beijos pra vc e pra Angélica.
Cecília

Unknown disse...

Eita Paulinha, que pena que eu não estava aí para ir com vcs. Saiba que estou lendo as suas notícias com frerqüência. Já parabenizei Angélica no MSN, mas ratifico por aqui. Bjos. Otávio.

yoneric2 disse...

Pra quem curte shows de música e só via Madona através de filmes, vê-la ao vivo deve ter sido uma emoção indescritível.

Caio disse...

Priiima.
fiquei com inveja agora. :/
aki não tem nenhuma banda boa, e quando as bandas de fora vem para o Brasil, só passam por Curitiba, São Paulo e Rio. :p

Qualquer dia vou com você. :)

Beijoos. ;**