segunda-feira, 10 de novembro de 2008

se vira nos 30! :D



PARABENS PARA MIM!


o bolo será aberto jájá :D

ai no Brasil eu já estou com 30, mas aqui ainda tenho que esperar para comemorar!

ontem fiz uma festinha aqui em casa regada a vinhos e queijos, toda chic! mas as fotos não ficaram comigo então não dá para postar.

estou postando uma foto da semana passada, também regada a vinho e junto com o meu novo companheiro GROSS!


estou toda descabelada, mas paciencia, esta sou eu :D

quero fazer um brinde junto com vocês por este dia abençoado!

agradeço a Deus por estar em paz, apesar da distancia e saudade. é um dia especial e sei que estou no coração de vocês, assim como vocês estão aqui no meu :D

a novidade é o presente que eu me dei :D
eu finalmente reotquei minha tatuagem atrás da orelha :D
agora ficou show de bola!

vocês lembram que era um sol (pelo menos deveria ser), então eu coloquei uma linda rosa, assim como eu, que acaba de nascer e florir o Canadá :D



será que agora aos 30 eu tenho um pouco mais de juizo? desde os 16 que sempre escuto este conselho :D

o dia vai ser longo, pois descobri que em todo Canada é de fato feriado, mas aqui em Quebec é facultativo e lá na empresa vamos trabalhar. ô beleza! talvez eu saia para almoçar com o pessoal e a noite certamente vou na balada! claro que não vou deixar passar em branco.

enfim! vai ser mais um ano novo na minha vida!
espero que eu possa melhorar como pessoa, mais calma, menos sargentona :D
mais inteligente, mais bonita impossivel :D hahahahahahahahha menos convencida!

obrigada papai do céu pelo meu novo ano de vida que já já chega!

bjsssssssssssssssss

2 comentários:

Andrea Pinto disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSS AMIGA!!! Muita alegria, paz, saúde, mais sonhos realizados, amor, tudo de bom para vc :D
beijos!!!
Déa

Unknown disse...

Ficou linda esta rosa em vc sobrinha, linda rosa. D+