segunda-feira, 15 de setembro de 2008

mais um final de semana - compras para a casa nova :D

oi pessoal,

na 6af as 12h chegou Renata, uma amiga de Recife que trabalhou no CESAR/Pitang, e matei um pouco da saudade da terrinha. Ela vai ficar aqui 1 mês para fazer curso de frances.
na 6af a noite saimos para o bar Les 2 Pierrots. Eu ja tinha ido antes neste bar, é legal, é bem quebecois, tem muito nativo, e não tem muitos gays :D
Thiago, Karla e Francois também foram. foi otimo! voltamos para casa as 2h pois estavamos muito cansadas. pegamos o onibus da noite :D

na ordem (Renata, eu, Thiago, Francois e Karla)
no sabado fomos andar pela cidade para olhar as coisas para meu novo apê. estou de mudanca marcada para dia 01 de outubro. vou morar com Angelica que chega dia 25 de setembro. vai ser otimo!
andamos muito e encontrei uma venda de garagem (GARAGE), que geralmente as pessoas fazem quando estao renovando os moveis ou se mudando. pense que eu gastei apenas C$ 40,00 e comprei uma comoda, uma mesa, uma estante, um carrinho de TV, um espelho lindo, um lençol e até um cachecol novo, e ainda vieram deixar aqui em casa :D hahahhhahhahha minha casa nova já está quase pronta!

estas sao algumas fotos do apê (entrada, cozinha ainda em reforma e quarto). ta ficando lindo!



claro que paramos para curtir a Praca das Artes ;)


no sabado a noite ficamos apenas na casa de Felipe.

no domingo fui a igreja. estava chovendo de manhã e depois ficou nublado, super abafado e super úmido. lembrei daqueles dias em Recife com um calor abafado agoniante :S
deixei Renata na casa onde ela vai ficar com uma senhora francesa e depois continuei a comprar :D
fiquei o resto do domingo em casa. todos desistiram de ir a festa brasileira :D
tava todo mundo quebrado por algum motivo. ai eu fiquei fazendo almoco e dormi cedo (22:30h)
hoje acordei as 06h e fui malhar :D
trabalhei o dia todo, fui a aula de frances, passei no apê novo... ah, achei um movel na rua :D lindo, ele é rack de tv branco, com um design diferente. depois eu tiro a foto e mando para vcs :D

vi varios colchoes de casal mas para carregar sozinha é complicado :D

realmente quando vc tem dinheiro é melhor comprar tudo novo do que pegar na rua, mas tambem depois que vc pega a mania de catar coisa na rua, fica dificil perder o vicio :D ate porque tem coisas muito legais, como este movel que eu achei hoje :D

a vida continua... em breve cenas do proximo capitulo ;)
bjssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade da minha cretina...
Prima te amoooooooooo...
Nettinho!