quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11 de setembro! 1o mês de trabalho :D

oi pessoal,

estou escrevendo a cada 2 dias pois não é todo dia que tenho novidades!
hoje é um dia especial por 2 motivos:

1) faz 1 mês que eu estou empregada :D
hoje fomos almoçar num lugar lindo (o museu de história no velho porto), mas eu não estava com a máquina. vou voltar lá e mando as fotos depois!

2) daqui há 2 meses eu faço 30 anos!!! tá chegando a hora!
vou fazer uma super festa no meu novo apê :D

pois é, minha amiga angélica tá chegando dia 25 de set e eu decidi ir morar num apê com ela. achei um lugar aqui na rua de trás que está sendo reformado e fica pronto no dia 01 de out. ou seja, tudo se encaixa do jeito que Deus quer ;)
e vocês sabem que eu adoro ter um lugar para mim :D
assim que eu me mudar eu mando as fotos tb :D

no mais, a aula hoje foi um passeio com um guia lá no velho porto.
andamos por umas ruas que tem umas praças muito lindas. andamos por dentro de prédios e eu vi o mapa da cidade subterranea que tem 31 kilometros :D

todas as estacoes aqui perto de casa tem a vila subterranea :D isso significa que eu vou viver 3 meses igual a um tatu (sem rima :D) debaixo da terra ;) vai ser otimo pq não preciso encarar o invernão de -30 graus!

é isso ai, final de semana chegando, amanhã tem um grupo brasileiro querendo sair, no domingo tem festa brasileira, vou procurar os moveis (usados) para meu apê, e outras coisas.

e no domingo vou na igreja e na volta eu vou ligar para a minha familia! é o aniversário de 15 anos do meu primo Caio e vou falar com todos, ok?

se cuidem, fiquem com Deus!
bjssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulinha, to muito feliz que tudo está caminhando por ai. Fique com Deus e beijo grande. Sua amiga Paula Coelho