quarta-feira, 17 de setembro de 2008

cinema x curso de frances :S

gentem,

o babado é o seguinte: o curso de frances nao esta tao legal. sabe por que?
eu passo o dia no trabalho ouvido e me comuniando em frances. ai chego na aula que ta cheia de mexicano e colombiano, tudo falando errado, e a professora corrigindo. a produtividade nao esta legal :(
hoje pedi para trocar de turma, mas nao sei se tera vaga em outra turma, pois eu teria que ir para um nivel mais avancado e nao sei se o professor vai me aceitar :S
caso contrario vou sair do curso. o ritmo ta muito puxado e tudo tem seu limite.
nao foi ficar forcando a barra pois nao estou motivada a continuar. sinto que nao estou aprendendo, pelo contrario :D
enfim, melhor ir ao cinema para treinar o frances ou ingles ;)
ontem fui ao cinema assitir a uma comedia francesas muito legal chamada : BIENVENUE CHEZ LES CH'TIS. eu ri demais pois eles falam francês com uma pronuncia do interior, falam muito CH no lugar do J, uma onda... deu para entender quase tudo ;) foi otimo!
o dia hoje foi normal, tirando a desmotivacao do curso :D
fiz um treinamento sobre o processo de revisao la no trabalho, toda chique falando frances e ingles!
no mais, ta tudo em paz!
bjsss

2 comentários:

Unknown disse...

essa menina ta vidara!

Anônimo disse...

Amigaaaaa, tais em dúvida entre ir ao cinema ou a uma aula chata!!! Larga esse curso!!! :D Saudades de tu menina! :)

Beijo,