terça-feira, 9 de setembro de 2008

a brincadeira começou :D

oi pessoal,

depois de 2 dias de sol e calor (31 graus) na semana passada, a temperatura começou a baixar.
vcs podem ver no site http://www.meteomedia.com/weather/caqc0363

hoje de manha choveu, mas mesmo assim acordei as 06h para ir malhar :D corajosa!

agora a noite vai fazer 9 graus... pense que eu vou dormir toda enrolada nos lencois e endredons :D

ontem e hj fui ao trabalho e ao curso de frances. chegaram novos alunos, a maioria mexicano e colombiano e tem uma menina persa :D é multicultural mesmo!
as aulas são bem bobinhas, mas dá para aprender. a professora tem que ter jogo de cintura para ninguem dormir, entao tem muita brincadeira.
chego em casa super cansada e já preparo a comida do dia seguinte.
tá puxado, mas eu aguento!

bjsss

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida!
fazia tempo que eu não acessava o blog... qtas novidades, hein?
tou gostando de ver vc aproveitando mesmo, afinal a vida não é só trabalho... tem que ter muuuuuita diversão tb!
eu vou chegar em Toronto em 28/09 de manhã. Ainda não sei o endereço de onde vou ficar, mas assim que souber te avisarei, ok?
beijinhos
Cecília