sábado, 6 de setembro de 2008

novos brasileiros e mais feijoada :D

oi pessoal,
na 6af a noite finalmente coloquei roupas para lavar :D já tava precisando ;)
assim que cheguei do trabalho separei as roupas e fui lá para o subsolo do prédio onde tem 7 máquinas de lavar e 7 secadoras.
ai eu enchi logo 3 máquinas de uma vez só e depois coloquei tudo junto para secar :D
lá pelas 22h sai com Thiago a um bar chamado Les 3 Brasseurs, que é uma fábrica de cervejas.
fomos a um encontro de brasileiros, mas chegamos tarde e algumas pessoas já tinham saído.


não me perguntem o nome das pessoas pois eu não lembro. sei que tinha Mario, Carolina, Karla Matias (que eu já conhecia por email e foi ela quem convidou para a festa), Adriano, Adriana, Andrea, Dila... e não lembro mais :D
o bar é super agradavel... fiz a prova de todas as cervejas :D


voltamos para casa as 2h da matina.
hoje (sábado) fui malhar as 10:30h :D
depois fui com Felipe para a casa de Denise. ela fez uma super feijoada deliciosa e de sobremesa teve pudim... maravilhoso. Thiago legou o notebook dele com várias músicas. dançamos pagode, É o Tchan!, Reginaldo Rossi, brega, um monte de coisas.... tomamos pinga brasileira... mas sobrevivi :D


(pakera de Denise, Jocelyn - quebcoise, Denise, Felipe, Thiago e eu)

a farra foi boa demais!!!
agora vou dormir cedo que amanha é dia de igreja!
bjssss

Um comentário:

yoneric2 disse...

Feijoada, pagode, brega, pinga brasileira, desse jeito não dá para sentir saudade do Brasil.
Ô vidinha mais ou menos.
Beijos.