segunda-feira, 25 de agosto de 2008

boston é tudo de bom!

oi pessoal,
finalmente estou de volta!
a viagem foi otima! quer dizer, na ida de Montreal para Boston foi a maior pindaiba :D
o onibus deveria sair as 15:45h e so saiu as 16:45, ou seja, eu não chegaria mais as 23h e sim a meia-noite.
depois de 1:20h de viagem chegamos na divisa com os EUA e ficamos la simplesmente 1:45h para que todos do onibus fossem interrogados... pense num povo chato! perguntou tudo ate a cor da calcinha que eu tava usando... q saco!
enfim, cheguei em Boston as 2h da matina e Geraldo foi me buscar, ai eu dormi na casa dele.
no sabado as 08:30h eu ja estava no hotel com Baixinha e Bruno :D
Geraldo com passear conosco como guia.
abaixo está a primeira foto com Geraldo. atrás está o hotel que Baxinha estava hospedada. muito lindo este local!

(conheci Geraldo num casamento do amigo do amigo do amigo e depois fizemos trilhas juntos)

depois fomos na Haward University - chiquerrima! este foto é de John Harward, o fundador da universidade. Diz a lenda que os alunos antes de fazer a prova tocavam no pé dele para dar sorte! Então todos tiram esta foto tocando no pé dele! que mico :D

de lá fomos andar nas principais ruas e tiramos fotos em vários locais. tem muita construção bonita como esta igreja abaixo.

fomos andando até o porto onde tem os barcos e um aquário, mas não entramos pois queriamos conhecer outros lugares.

a noite resolvemos ficar no hotel pois estavamos muito cansados, e Baixinha já viajaria no domindo logo cedo. desta vez eu dormi no hotel no maior chamego com eles (ménage a trois) :D



no outro dia me despedi deles e fui andar na cidade até encontrar Geraldo novamente.
pense que eu andei :D
cada praça linda!


quando encontrei Geraldo ele falou que iriamos a um shopping e depois a praia que ficava a 40 min de Boston.
eu peguei o biquini emprestado de um amiga de Geraldo e comprei um short novo :D
ah, eu tb comprei outro tenis da nike por apenas U$ 35,00. é que Baixinha levou o meu, pois ela ainda não tinha gostado de nenhnum tenis e gostou do meu :D

(otávio - amigo Geraldo, eu e geraldo)

eu comprei o tenis e ele comprou um iPod.
depois fomos pegar um bronze gelado na praia :D

voltamos para casa as 20h, jantamos e as 23h fui pegar o busao para voltar.
a viagem da volta fiu tranquila e nao atrasou. dormi como uma pedra.
o onibus chegou hj de manha as 07 da matina conforme planejado.
tomei café e fui direto trabalhar.
esse final de semana foi show de bola! através de Baixinha e Bruno matei um pouco da saudade de todos vocês! pude sentir o calor recifense e o carinho de vocês!
agradeço a Geraldo pela hospitalidade, simpatia e energia positiva! eita caba bom!
a farra show de bola! pretendo voltar a Boston mais vezes!
agora preciso descançar um pouco :D
bjssssssssssssssss

3 comentários:

yoneric2 disse...

Estamos vendo que vc continua sabendo aproveitar a vida. Fazendo amigos, divertindo-se e confraternizando sem pudores nem frescura.
Faz muito bem.
Beijos.

yoneric2 disse...

� emocionante ver nossos compatriotas fazendo quest�o de mostrar que s�o brasileiros usando nossa brandeira, com orgulho, onde quer que estejam.
Parab�ns por eles terem conseguido chegar onde chegaram e nossos votos de que d� tudo certo na vida deles.

Unknown disse...

vc é muito engraçada, adoro ler teus comentário,Que bom q vc esta feliz bju de tia, tio e priminho augustinho!!heheheh