terça-feira, 26 de agosto de 2008

de volta ao trampo :S

oi pessoal,

ontem dormi as 21h até hoje de manhã :D
foi otimo pois eu estava precisando recarrega as baterias.
entretanto hoje eu já sai e aqui estou eu após cineminha basico com a turma.
fomos ver ao filme de comédia Tropic Thunder. foi muito bom! rimos demas! foi todo em ingles e entendi um monte de coisas, apesar do filme ter muitas piadas e girias.
no mais, trabalhei o dia todo e depois fui a uma entrevista no bureau de imigracao sobre empregos, mas como ja estou enmpregada fui apenas pegar outras informacoes sobre impostos, direitos e deveres. nada de 13o e férias apenas de 15 dias após o 1o ano de trabalho :S
enfim, neste ponto o Brasil é melhor, mas o salario aqui compensa :D e o número de dias é negociavel com o empregador.
vejo vcs amanha!
bjssss

Um comentário:

Luiz Barboza disse...

consegui dar uma olhada no blog so agora, mas so a rebujisse de ficar batendo foto na porta de casa c a roupa do trabalho e suas sagas de catadora de lixo valerem a leitura.
sucesso, crioula.