quinta-feira, 21 de agosto de 2008

viagem a Boston

oi pessoal,

hoje eu arrasei la no trabalho :D
fiz o desenho do processo de teste e apresentei ao pessoal, pense que eu misturei frances e ingles :D
acho que eles entenderam o recado pois os slides estavam lá para falar por mim :D
amanha estou indo a Boston (EUA) para encontrar com Baixinha :D
por isso nao vou poder escrever neste final de semana, só na 2af estarei de volta com muitas fotos da viagem!
vou e volto de onibus, cada trecho 7h de viagem :D é pertinho.
vou as 15h e chego la as 22:30, e volto no domigno a noite 23h e chego aqui as 06:30h direto para o trabalho!
vai dar tudo certo, Deus esta sempre comigo ;)
amo vcs!
bjsssss

2 comentários:

yoneric2 disse...

É isso aí garota, bota pra quebrar!
Mostra a esses gringos que o Brasil também tem gente competente e disposta para o trabalho

Zeca disse...

Paulinha,
descobri seu blog tardiamente....
muito bom saber que vc tá bem. Vc é danada, já falei isso antes.
Estou nos EUA, de novo vou passar mais ou menos 1 mês por aqui.
Estou na maior fogueira aqui mas vou me sair bem. Afinal, somos os velhos brazucas mostrando serviço pros gringos!!
Beijo grande, sinto muitas saudades de vc!
do amigo,