terça-feira, 12 de agosto de 2008

2 dia de trabalho - almoço gratuit ;)

oi pessoal,

hoje foi o dia do almoço gratuito para o novato, no caso EU :D
toda turma de desenvolvimento foi almoçar numa pizzaria que também tem massa.
comi uma lasanha verde :D muito gostosa e no final não paguei a conta ;)
conversei (em francês) com as pessoas que estavam mais proximas a mim, no caso 1 menina e 3 rapazes.
não tirei foto pois esqueci a camera em casa.
a foto abaixo eu acabei de tirar só para mostrar a vocês meu visual clean de hoje ;)



hoje eu li muitos documentos, senti um sono enorme após o almoço e já estou agoniada para começar a trabalhar mesmo, e meter o chicote no povo para atingirmos a qualidade :D

depois do trabalho fui ao cinema com a turma, fui ver o filme "A Mumia" todo em francês... o diálogo foi fácil e já estou entendendo um pouco mais :D

amanhã é um novo dia ;)

au revoir!
bisous

p.s: obrigada a todos que enviaram mensagens ;)

5 comentários:

Patrícia disse...

Tais muito chique!!! To vibrando com as suas conquistas!! Beijão

Fernando e Carol disse...

Oi paulinha!!
Que maravilha essa sua integracão no mercado hein!!!Estamos torcendo por vc e já-já estaremos aí para comemorar!!
Beijos
Fernando e Carol

Anônimo disse...

minha irmazinha linda,

ta um clima de sex and the city nao ta?

daqui a pouco voce acha o Big.

beijos, R.

Unknown disse...

Puxa ficou muito bem neste novo look. tudo de bom pra vc, q deus te abençoe.bjuuu!!

Realizando um Sonho disse...

Très bien mon amie!!!
Muito Chique, vc Paulinha!!!! kkk
Felicitations!!!
:D
Suelaine e Patricio