quarta-feira, 13 de agosto de 2008

3o dia :D

oi pessoal,

hj eu tava sem saco para me arrumar e muito menos para tirar foto :D
o pessoal lá não vai tao arrumado, entao não dá para ficar no clima salto alto e andando no metro e 4 quadras a pé :D
mas confesso que me senti deselegante, amanha vou voltar ao meu novo estilo :D

hoje o dia foi tranquilo, levei marmite e tomei um redbull para ficar bem acordada apos o almoco pois tive reuniao com o chefe :D
claro que eu já dei novas ideias, só não sei o quando ele gostou, pois ninguém gosta quando a gente mete a cara onde não é chamado, vocês sabem que eu falo demais :D

depois do trabalho fui me inscrever no curso de frances que comeca dia 03 de setembro. o horario será das 17:45 às 22:10h. pense que vai ser puxado! durante 4 meses para aprender o frances! pelo menos é perto da minha nova casa,eu me mudo na proxima 2af para o centro da cidade na estacao principal :D

é isso ai ;)
a demain (até amanhã)

bjssss

Um comentário:

Andrea Pinto disse...

amiga estou aqui toda orgulhosa de vc :D! não abre mão do novo estilo, vc ficou linda! :) quanto ao curso de francês vc dá conta, isso é fichinha para vc ;)
muitos beijos!
Déa