segunda-feira, 11 de agosto de 2008

1o dia de trabalho :D

salut!! (oi pessoal),
hoje retomei minha rotina de trabalho na área de qualidade. despois de 3 meses de férias retomei minha atividade que tanto gosto.
cheguei as 09h e fui super bem recebida. fui apresentada a todos da empresa, inclusive ao dono. essa é a vantagem de uma empresa pequena. lá tem apenas 50 pessoas.
já participei de 3 reuniões, 2 com o grupo e uma com o chefe de projetos.
falamos em francês a maior parte do tempo, mas quando eu esquecia a palavra em francs então falava em inglês e o pessoal me entendia.
pense na quantidade de informação... o sistema é enoormeeeeeeeeeee... e já tem uma release (entrega do produto ao cliente) daqui há 1 mês... e é claro que deve ter muita hora extra como qualquer outra empresa de informática.
hoje eu levei marmita, a cozinha é grande, tem 2 mesas, 2 microondas, uma máquina de lavar pratos, tem os pratos, copos, talheres... só precisamos levar a comida mesmo.
a 2a geladeira guarda apenas cerveja que é vendida a C$ 3,00, mas só pode ser consumida na 5af ou 6af no final do expediente :D
amanhã o pessoal vai me levar para almoçar fora com tudo pago, pois é regra da empresa dar as boas vindas ao novo funcionário :D
fiquei lá até 17:35h, mas temos o horário flexível. o importante é fazer as 40h semanais. é fácil de controlar pois tem um sistema de ponto ;)
abaixo é a foto do meu birô, da vista que tenho pois estou junto a janela e do prédio.
não tirei foto do local todo pois fiquei com vergonha, pense no mico :p




(Rue Wellington, 700)



eu desço no metro SquareVictoria e ando até o ponto vermelho :D
também posso pegar um ônibus, mas estou aproveitando o verão para andar na rua ;)

na 6af já devo receber por 1 semana de trabalho. o pagamento aqui é feito a cada 15 dias, então eu já terei direito a receber por esta semana trabalhada ;)

é isso ai, amanhã tem mais trabalho, agora tenho que dormir.

obrigada papai do céu!

bjsssss

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens menina!!!
c'est super!
;)

yoneric2 disse...

Menino, isto é que é uma pose.
Tá parecendo mais a dona da empresa do que uma funcionária recém contratada.

Unknown disse...

Uhmmm C#.net.. já sei onde vou trabalhar e quem vai ser meu canal pra entrar >:D