domingo, 10 de agosto de 2008

3a semana

oi pessoal,
desculpa não ter escrito nada estes dias, é que quase não parei em casa :D
na 6af foi um dia normal. fiquei pela manhã em casa e a tarde fomos as compras novamente na estacao Namur (linha laranja).
fui em várias lojas ponta de estoque, tinha muita coisa, fiquei doidinha.
de lá fui jantar e voltei para casa as 21h.
no sabado voltei novamente em umas das lojas na estacao Namur pois a mesma não tinha provador de roupa, então tive que vestiar uma calça de lycra para poder provar outras calças que gostei. comprei 3 calças por C$ 22,50 :D
a tarde fui com toda turma (vide foto baixo) em Longueil procurar casacos de frio mas já tinha acabado. a promoção só volta em Setembro :D
(Eu, Flavinha, Anne, Leto, Ana Rosa, Carol, Thiago, Joao Guilherme, Dani, Luiz Alberto e Hamilton - todos de Recife)

quando voltei só deu tempo de me arrumar e sair para comer sushi com Thiago, Wilton e um amigo dele da Sri-Lanka. Conversamos toda noite em inglês.
de lá fomos a um bar/boate chamado Le Deux Pierrots que é um bar bem tradicional quebequoise. Musicas estilo cowboy em frances... pense num povo animado e divertido. Foi tri-legal! Voltamos para casa as 03 da matina :D


(Wilton, amigo, amigo da Sri-Lanka, eu e Thiago)

hoje (domingo) acordei as 08:20h para ir a missa na Notre Dame. agradeci por tudo que aconteceu esta semana e por tudo que ainda vai acontecer :D



(Catedral Notre Dame)

depois fui andar no Vieux Port (porto velho -tipo recife antigo). Hoje fez um sol lindo, então eu já sai de casa prevenida com biquine para tomar banho de sol na grama :D


a paisagem estava linda, eu pude ver outra Montreal ;)












fomos ao bairro chinês.



fomos ao parque La Fontaine.



cheguei em casa as 19h e fiquei no skype matando de saudade da familia ;)
depois organizei tudo para começar (AMANHA - 11/08) meu 1o dia de trabalho :D
amanha tem foto da minha roupa nova ;)

bjsss

2 comentários:

yoneric2 disse...

Isto é que é orgulho de ser brasileiro, carregam o símbolo da pátria pra todo lado.
Apesar das dificuldades que os fizeram emigrar em busca de uma melhor qualidade de vida, fazem questão de mostrar o seu amor pelo Brasil.
Torcemos para que consigam encontrar o que procuram e nos encham de ougulho mostrando ao mundo o que somos capazes de fazer e povo maravilhoso que somos.

Patrícia disse...

Adoreiii as fotossss!! Estou lendo teu blog todos os dias, kkkKKkkk!! To doida para saber como foi o dia no trabalho já!! Um beijo bem grande!!
Paty Toniolo