segunda-feira, 2 de novembro de 2009

estou viva!!! :D

oi pessoal,

finalmente estou de volta para atualizar voces!
é que recebemos muitas visitas em setembro e outubro e so agora estou com tempo de atualizar o blog!
foram muitos fatos! entre eles a visita da minha sogra e tia cristina, o aniversario de Newton Nelson (15-out), a visita de Baixinha e Bruninho, e por fim minha cunhada Marilia, marido e casal amigo (Rodrigo e Dani). ufaaaaa... cansei! mas foi tao bom ter a casa cheia e baguncada :D
agora serao 6 meses sem visitas, porque sera que ninguem vem nos visitar abaixo de zero??? :D quem tera essa coragem! a neve é legal tb galera!

bem, as fotos estao postadas no picasa!
http://picasaweb.google.com/paulagf/

meu pai sempre falou que era melhor usar esse site e eu nunca dei ouvidos... agora tai, sao muitas fotos lindas, e nao da para selecionar apenas algumas!

aproveitem a visita!

bjaooo
paulinha

Um comentário:

Unknown disse...

ola meu amor pareço estranhos de repente posso ser até da familia
isso meu avo paulo esteves sempre falava bjs fica com Deus