quarta-feira, 23 de setembro de 2009

It`s a beautiful day!!!

U2! U2! U2!

gentemmmmmm!!!

a 5af passada dia 19-sep ficou marcada na historia!!! foi o show de U2 no Centre Rogers em Toronto!!! EU ESTAVA LA! :D

foi simplesmente E-S-P-E-TA-C-U-L-A-R!!!

eu cantei todas as musicas com meu ingles perfeito :D kkakakakakakkakaka



olha o palco e o tanto de gente!
chegamos as 19h e as luzes estvam todas acesas!


durante o show o palco ficava muito iluminado!


parecia uma espaconave!

e tambem uma noite dentro de uma boate!

abaixo esta o video da musica "It`s a beautiful day"


abaixo esta o video da musica "I still haven`t found what I`m looking for"


abaixo esta o video da musica "Stuck in a moment you can`t get out of"

onde eu filmei a CN Tower que é ao lado do Centre Rogers!
muito lindo!



abaixo esta o video da musica "ONE"
eu cantei perfeitamente bem :D huahuahaua

na 6af encontrei Carol e Fernando e andamos pela cidade e fizemos algumas comprinhas :D

no sabado tomei cafe na casa de Denise e Fabio e depois fomos passear no High Park. o dia estava lindo, com céu aberto e friozinho gostoso.
Carol, Denise e eu!

no sabado a tarde fizemos um churrasquinho na casa de Leo e Bruna (nossos anfitrioes).

Fernando, Carol, Bruna, Leo e eu :D

a turma do frances!

foram 3 dias de descanco muito legais! so voltei para casa no domingo.

ah, NN nao foi pq teve o show do Metalica no sabado e ele foi com os amigos rockeiros :D

valeu galeraaaaa!!

bjaooo

paulinha

2 comentários:

yoneric2 disse...

Puxa quanto passeio legal hein???
Tô com saudades de você. bjs

Yone

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
InsarizSara