domingo, 31 de maio de 2009

Viva Mainha e vida Quebec!

oi pessoal,

preciso comecar dizendo que dia 23-maio foi niver de mainha e essa è minha homenagem a ela!
no sabado passado eu liguei logo cedo e falei com toda familia que estava la na casa de mainha reunida para a bebemoracao :D
PARABENS MAINHA :D


agora vou contar como foi o final de semana :D

fomos novamente a quebec, mas dessa vez vimos uma nova paisagem, sem neve, sem gelo e com muito verde. saimos na 6af final da tarde e voltamos hj a noite.
vejam as fotos a seguir.

bjs
paulinha
Cachoeira de Mont Morrency


Seu Newton Nelson pai, Nina (sua esposa) e eu :D

NN pai, NN filho e eu

no meio do parque tem saco para coleta de coco de cachorro :D (isso é 1o mundo)


museu de belas artes


dentro da Citadela (forte ainda ativo)

mini onibus ecologico (lindo!)

2 comentários:

Gustavo Faria disse...

eita coisa boa, vcs têm viajado muito!!! hehehe
tb, sempre com visitas né?
espero que estejam aproveitando a estadia com papai por aí.
bjos a todos,
Gus

OURVICTORIA disse...

aqui tem os saquinhos para cachorro...eu tb tirei foto..é inimaginavel!!kkk