segunda-feira, 18 de maio de 2009

feriadao em Ottawa!

oi pessoal,

acabamos de chegar de um feriadao prolongado em Ottawa! foi muito bom!
viajamos com o casal Joao Paulo e Lara no sabado pela manha e chegamos por volta da 11h na casa de Marcus Vinicius e Thamisa, e o filho Leo. Passamos 2 noites super agradaveis!
compramos muita carne e cerveja e fizemos 3 dias de churrasco! Marcus tem a mao cheia e a carne estava uma DILICIA!
no sabado mesmo choveu, entao ficamos em casa sò no churrasco. ja no domingo ficou nublado, saimos para passear mas estava ventando muito e nao conseguimos ficar muito tempo na rua. meus dedos literalmente congelaram. entao voltamos para casa e fizemos mais churrasco.
ai hoje, no ultimo dia, o sol abriu! saimos para passear e vimos pasisagens belissimas, inclusive as famosas tulipas de Ottawa.
dai encontramos mais 2 casais e voltamos para casa e fizemos mais outro churrasco!
foi tudo muito bom! relaxamos e comemos bastante :D
agora è hora de voltar ao trampo e à dieta :D

bjsss
paulinha e NN

vamos às fotos!!!


a turma toda: Rachel e Virton, Thamisa, Marcus e Leo, Lara e JP, eu e NN.
eu e as tulipas roxas no sabado nublado!

eu e NN na frente do parlamento.


eu e NN na biblioteca atras do parlamento.


eu e as damas cuja frase diz: `mulheres sao pessoas` !


eu e NN no jardim das tulipas!


eu e as tulipas


NN e as tulipas!


eu e as tulipas amarelas!


eu e as tulipas lilazes e vermelhas.


NN e a aranha ao lado do museu de artes.

Um comentário:

Gustavo disse...

eita que deve ter sido muito churrasco e cerveja mesmo... o marcus realmente é um bom churrasqueiro, aliás, não só churrasqueiro, ele cozinha de tudo. quando fomos lá, a mãe dele estava e até pão de queijo mineiro ela fez pra gente :)
bjos e saudades docês...