quinta-feira, 5 de março de 2009

o gato subiu no meu telhado :D

oi pessoal,

todos os dias temos que tomar decisoes na vida, mas nem sempre é fácil.
como saber qual o momento certo para decidir algo ou fazer uma escolha?
devemos dar tempo ao tempo ou arriscar e viver?
voces devem me conhecer suficiente para saber qual criterio eu utilizei :D

entao, estou aqui para compartilhar com voces que eu estou namorando!
levei um tempo até divulgar algo que na verdade é mais do que um namoro.
estou praticamente casada :D

não precisarei mais fazer uso do meu checklist, visto que o mesmo já foi preenchido :D
hoje faz 2 meses que comecei uma relaçao com um brasileiro que tem nome chic : Newton Nelson! :D até no quesito nome estranho ele se encaixou.

estamos super bem, pois temos muitas coisas em comum, desde a profissao, pois ele tambem é de TI, e gostamos e valorizamos as mesmas coisas (Deus, familia, amigos, festas, viagens, snowboard, patinacao, filmes, cinema, etc).

Além disso, ele é mais velho do que eu (33 anos) e cozinha super bem!
Ou seja, eu não podia deixar escapar a chance de ser feliz mais uma vez e curtir o inverno bem aquecida :D

Mas como as coisas aqui acontecem muito rápido, o tempo passa rápido, e já passamos dos 30, então decidimos morar juntos e ja escolhemos até o apartamento! Ai são cenas do próximo capítulo!

Decisao precipitada? Paixao? Sim! E dai? :D
Vamos viver e ser felizes!

Abaixo a foto do felizardo!


bjss
paulinha

7 comentários:

yoneric2 disse...

É isso aí Paulinha.
Não dá para ficar se desgastando pensando demais. Temos que ter coragem para aproveitar as oportunidades na hora que elas aparecem, para não ficar se lamentando depois.
Vcs têm juventude, saúde, inteligência, disposição e vontade de fazer a coisa certa. Só depende de vcs não deixar o relacionamento se deteriorar com exigências exageradas e cobranças desnecessárias.
Cultivem o amor e sejam muito felizes.
Beijos:
Painho.

yoneric2 disse...

Oi Paulinha, quando alguma coisa tem que dar certo,todo o universo conspira a favor, e não é retardando decisões, que essas certezas virão. Parabéns! torço para que sejam muito felizes hoje e sempre.

Bjs

Yone

yoneric2 disse...

Oi Paulinha, quando alguma coisa tem que dar certo,todo o universo conspira a favor, e não é retardando decisões, que essas certezas virão. Parabéns! torço para que sejam muito felizes hoje e sempre.

Bjs

Yone

Unknown disse...

Muito bem sobrinha, não se pode deixar de viver um grande amor e se foi rápido ou não isso você sabe que não importa, tem muita gente que passa anos pra assumir um relacionamento e depois acabam se separando. Viva este momento com toda intensidade e seja muito feliz, estamos todos aqui torcendo para que você seja muito feliz. bjuuu!!!!

Unknown disse...

Oi Paulinha, poxa que noticia boa! estou muito feliz por vc!
Como vc diz, a vida eh curta, temos eh que aproveitar e ser feliz!!!
bjo grande
Monica

Realizando um Sonho disse...

Que maravilha, Paulinha!!!/
Que Deus abençoe esta união e que vocês sejam muito felizes!!
Afinal como vc mesma disse, precisamos de alguem para nos aquecer... mas, tb, precisamos de alguem que possamos compartilhar nossas alegrias, conquistas e tb está conosco nos mementos dificeis.
Fiquem com Deus!! E que Deus revista vocẽs de muitas, muitas bençãos!!!!
Bjs.
Suelaine e Patricio

Aísa disse...

Oi, Paulinha!
Hoje estive no CESAR.edu e Ana Paula e eu lembramos sobre aquela noite no Burburinho em que rimos muito falando sobre os checklists para os namorados de vocês ;-) - e Ana me deu a boa nova do seu casamento! É muito bom ver vocês 2 bem casadas e felizes!
Muita felicidade, sabedoria e tranquilidade! (e muitas risadas sempre, claro..!)
Um grande abraço, Aísa