segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

La Ville de Quebec

pessoal,

nao reparem nas minhas fotos, mas eu to branca feito a neve :D

passamos o final de semana na cidade de Quebec.
Newton, eu, Lilo, Angelica, Thiago, e mais um bando de brasileiros!


viajamos no sabado de manha, a tarde passeamos na cidade conhecendo os monumentos e olhando o ritmo quase baiano no carnaval quebequense!



depois fomos ao Hotel de Gelo, pense num lugar show de bola!




e eu ainda coloquei a meia errada :D


a noite voltamos ao carnaval e finalmente fomos dormir. o frio cansa!


no domingo fomos fazer glissade :D

è tipo um parque aquatico que tem um monte de lugar para escorregar com a boia, so que è na neve!



tudo foi show de bola!
em breve mais novidades! aguardem ;)

bjssss

4 comentários:

Anônimo disse...

Priminha,
com tantos passeios e lugares legais, dá vontade de ir correndo ver tudo isso!
beijos e continue curtindo
Cecilia

yoneric2 disse...

Que engraçadinho.
Um bando de adultos se divertindo puxando uma boia com uma cordinha.
Ricardo.

Thiago disse...

Beleza
Meu blog é o http://dobrasilaoquebec.blogspot.com
Valew
Thiago

Ricardo Wolkoff disse...

oi estamos em Montreal, cote-des-neiges. seu rosto é familiar, voce conhece o cafe caipirissima? ja entrou la? ja trabalhei la e acho que te vi. Bom. É isso :) qq coisa estou no orkut. Chef Ricardo (Dylan) abracos :)