segunda-feira, 18 de agosto de 2008

mudança :D

oi pessoal,

o dia foi normal :D
tive 2 reuniões de projeto (metodologia Scrum - Sprint Review e Sprint Planning) :D
levei marmita, mas hoje não foi gororoba, foi arroz com kani temperado (comprei pronto) ;)
cheguei em casa as 19h e comecei a organizar minhas coisas (arrumar as malas), pois hoje fiz minha mudanca para casa de Helder.
gostaria de dedicar esta postagem a Anne que me recebeu com muito carinho e foi super paciente comigo :D


obrigada Anne!
ah, essa prancha ai eu achei na rua :D
já vou usar para fazer snowboard ;)

agora já estou aqui no meu novo quarto (antes eu dormia na sala improvisado).
estou na estação bem no centro da cidade chamada Berri-UQAM, que fica a 3 estações do meyu trabalho. assim posso acordar mais tarde e até voltar para almoçar em casa :D

no mais tenho muita coisa aqui para organizar! então vou indo porque a noite será longa ;)

bjsss

Um comentário:

Caio disse...

Primaa!
saudades de tú, o computador voltou já está 10.
Que país massa esse teu que a pessoa acha uma prancha de snowboarding na rua :O.
ahuehauehaueahuehaueh..

Boa Sorte Prima.
Beijoos ;**