domingo, 17 de agosto de 2008

feijoada!

oi pessoal,

hoje fui novamente a missa na catedral de Notre Dame. muito linda!
depois fiz umas compras com Anne e fomos a minha nova casa na estacao Beri-UQAM.
fizemos uma feijoada para nos despedirmos de Andres, o colombiano que vai embora e eu vou ficar no quarto que ele ocupava.
hoje eu tava doentinha, um pouco febril e com a garganta doendo, mas ja estou bem :D
a foto abaixo apresenta minutos antes de devorarmos a feijoada feita por Ana Rosa com apoio de Anne.
Helder, Ana Rosa, Karol, Anne, Andres, Marine, Thiago e eu dodoi :D

de lá fomos curtir um som de DJs na praca Emili, junto la da nova casa.
para variar era um show para gays, muita gente bonita mas tudo gilete :D
o nome do festival era Celebrité de la Fierté (celebrando o orgulho). hoje foi o dia da parada gay :D
apesar dos gays o som foi muito bom! dançamos um bocado!

o mexicano, Fabio, Fellype, Denise, eu, Eduardo, Anne e Helder
cheguei em casa quase agora :D
vou dormir que amanha é dia de branco ;)
bjsss

Nenhum comentário: