quinta-feira, 28 de agosto de 2008

a farra vai ser boa!

oi pessoal,

nada como uma noite em casa solitária para decidir e pensar bem no que fazer no final de semana prolongado visto que na 2af dia 01/09 é dia do tralalho (como 01/maio) e será feriado :D
logo eu já planejei minha viagem!
vou para Nova Yorque (New York - NY) :D
vou para a festa brasileira tradicionalmente conhecida como Brazilian Day! (http://www.brazilianday.com/historia.html) vai ser o pipoco do trovão!!! :D
to super, hiper, ultra animada... vou lavar todas as blusas do Brasil que eu já usei e não sei qual das minhas 8 sandálias do Brasil vou levar ao evento! que indecisão :D
desta vez acho que vou ao Central Parque passear :D
ah, eu vou numa excursão com com alguns amigos brasileiros e mais um monte de gente.
(http://216.123.191.14/(S(oapwsm55bsygfa45crdrbgq0))/WebInfo/TourProgramDetail.aspx?tourId=102&languageId=1).
a gente sai de Montreal no sabado as 06:15h e deve chegar lá por voltas das 12h.
na 2af voltaremos e pararemos num outlet perto de Montreal (pense na tentação de comprar, comprar, comprar!) 2af a noite eu conto tudinho para vcs!!!
ou seja, mais um final de semana sem noticias minhas :D estou pelo mundo aproveitando o verão, pois no inverno terei muito tempo em casa até mesmo para escrever um livro!
agora vou arrumar as malas!
bjsssssssssssssss

2 comentários:

Fernando e Carol disse...

Nossa paulinha!!!Que maravilha!!!!Aproveita bastante, pois o inverno deve ser fogo mesmo.Espero que quando chegarmos ,tenhas um tempinho pra nos ver!!!rsrsrsr
Beijos
Fernando e Carol(chegando dia 20/09)

Anônimo disse...

Oi Paulinha, td bem ?? Nossa que gostoso essa experiência...eu cai por acaso nos seu blog, e adorei ver suas experiências internacionais. Sou de São Paulo Capital e nem me imagino o que deve ser sair daqui do Brasil e ir viver num outro país, com costumes, tradições e climas tão diferentes no nosso...Parabéns pela coragem, vou ficar acompanhando por aqui suas aventuras...Abraços...Wilson