domingo, 11 de dezembro de 2011

Estou de volta!

ola pessoal,

apos 45 dias de resguardo, estou de volta!
confesso que o iphone e o facebook ocuparam muito meu tempo e estao bem mais atualizados do que meu blog :D
vou tentar resumir o que aconteceu...
os primeiros 15 dias apos o parto sao bem dificeis pois eh a fase de adaptacao ao novo ritmo de dorme e acorda e aleitamento, mas depois o corpo e a mente vao se acostumando. hoje em dia acordo feliz as 5h da matina e vejo os olhinhos bem expertos como quem diz: ja acordei :D
as vezes tiro um cochilo a tarde junto com o baby mas na maior parte do tempo fico acordada mesmo.

dos 14 Kg q engordei ja perdi 8, e os 6 que restam nao tem pressa de ir embora :D
ainda nao voltei 100% com os exercicios... fora as escadas da casa, faco 15 min de gym 1 vez por semana... acho que esta semana comeco pesado! tenho q me preparar para as ferias no Brasil ;)

Philippe fez 1 mes dia 25-nov, e quando fomos ao pediatra ele ja havia crescido 5cm e 800 gramas. na proxima semana iremos novamente, mas ja da para sentir q ele cresceu. ja comecou a perder as roupas de recem-nascio de ja mudou a fralda para numero 1.

o ritmo em casa ta tranquilo, o tempo voa! mainha e voinha ficaram aqui ate dia 18-nov, e minha sogra ainda fica ate dia 26-dez. nesse meio termo, recebemos a visita de Gustavo e Mara, irmao e cunhada de NN. eles ficaram 10 dias, conheceram Philippe e ainda foram fazer ski nas montanhas. NN voltou a ativa depois de 2 anos parado e esta bem feliz!

ah, claro q eu nao poderia esquecer meu aniversario dia 11-11-11, fiz 33 anos! numeros magicos esses hein? o maior presente Deus me deu, saude e filho! fizemos um fondue para comemorar!

agora eh esperar Natal e Ano Novo e ver o pequeno crescer. so volto a trabalhar em Julho de 2012! ate la, estou de "ferias" :D

estamos muito felizes!!!
2011 foi um ano de realizacoes e conquistas!
so temos que agradecer a Deus por tudo!

grande beijo!
NNPP

segue selecao de fotos!























Um comentário:

yoneric2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.