quarta-feira, 16 de março de 2011

bate bate bate coracao...

oi pessoal!

hoje fizemos a 1a ultra! eh emocao demais!!!
aquela coisinha dentro de vc e ja com o coracao a mil!



muitas lagrimas de alegria!





com quem ele(a) se parece???? :D

agora sim a ficha caiu! eh pq eu nao sinto nada, nao sinto enjoo nem nada que um monte de gente sente... nosso bebe eh quietinho :D
so to regulando um pouco a alimentacao, mas faco ginastica (leve) pelo menos 2x por semana para manter a forma e nao ficar tao redonda! :D

ah, a medica falou que ele(a) esta com 7 semanas e 5 dias e a previsao eh dia 26 de outubro!
agora vou finalmente aprender a ser paciente e esperar os proximos 7 meses se passarem!
vou aproveitar o verao de Montreal que ja esta batendo a nossa porta! ja estamos na casa dos zero graus! a neve ta toda derretendo!

obrigada por todas as mensagens e vamos compartilhar mais essa aventura em nossas vidas!

bjaoooo
paulinha e NN

8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns amiga!!! é tudo muito emocionante!!! Sem palavras!!! Agora que está caindo a minha ficha também! Obrigada por compartilhar este lindo momento conosco! Bjs e que Deus continue abençoando essa linda e tranquila gravidez.
Ceci

Ju disse...

Parabéns Paulinha!! Como eu disse ao novo papai, essa foi a primeira de muitas e muitas emoções que vcs vão sentir daqui pra frente. Que Deus abençoe essa nova família que está se formando e que esse bebezinho chegue com muita saúde, trazendo paz, amor e felicidades mil pra vcs dois.
Beijos!
Ju, Saulo e Aline

Valéria disse...

Paulinha, você agora vai saber o que é ver Deus bem de perto... O dom da maternidade é especial demais. Cada dia é um novo aprendizado cheio de emoções novas e muito marcantes. É tanto amor que não existe explicação. É maior que tudo...Ouvir seu filho te chamando de mãe então não tem preço...Que Deus abençõe seu ventre e que esta criança venha com muita saúde. Beijos da tia Val.

Andrea Pinto disse...

Amiga é muito emocionante escutar o som do coração do nosso filho ainda dentro da gente :) maravilhoso, prepare o coração, pois muitas emoções, surpresas, alegrias e descobertas ainda estão por vir. Eu hoje me emociono com Felipe lendo tudo e com Bianca tocando violão, por exemplo :)
Parabéns!!! E seja paciente :D
beijos amiga
Dea

Jorge disse...

Parabens Paulinha!!!!!! Pelo tamanho, parece ctg! :P (brincadeira)
Estamos mto felizes por vc!!!!!!

Todo mundo merece ser feliz III disse...

Paulinha e Newton,

Essas imagens são pura emoção! se já era uma alegria esperá-la no aeroporto, imagina agora quando descerem os "três" do avião. E esse pentelhinho(a) vai ser muito mimado, afinal três avõs (se me permite) estraga qualquer neto. rs

bjs

Yone

Família Araujo disse...

Paulinha, eu sou sobrinha de Yone, e quando ela me disse que seria avó, resolvir entra no seu blog e bisbilhotar tua USG. É um momento muito emocionante mesmo, sou mãe e sei como é emocionante escultar o coraçãozinho de um serzinho dentro de nós é um momento impar.. E esse momento é o primeiro de muitos que vc terá. Saiba que ser mãe é MARAVILHOSO...Parabéns um grande abraço.... Graciana Marinho

Todo mundo merece ser feliz III disse...

Eh Paulinha.
Finalmente "caiu a minha ficha" tb.
Ao ver o ultrassom e ler o comentário da sua amiga Valéria um filme começou a rodar na minha cabeça com as lembranças de todas as emoções e alegrias que senti vendo vc e sua irmã crescendo sadias, amigas e amorosas.
Cada vez que vcs corriam para os meus braços me chamando de "painho" e beijavam meu rosto, apertando o meu pescoço, era uma emoção indescritível.
Eu me considero um homem feliz por ter tido o privilégio
de acompanhar o desenvolvimento físico e intelectual de vcs e nunca
ter tido nenhum motivo de aborrecimento ou decepção.
Pelo contrário, vcs só me trouxeram alegria e orgulho.
Vc, como mulher, tem uma participação mais ativa e profunda na criação de um novo ser.
É de vc que ele vai tirar os elementos essenciais para o seu crescimento, desde a concepção até depois do nascimento, através do seu sangue, do ar que vc respira e do leite que ele vai se alimentar nos primeiros meses de vida.
Tenho certeza que vc se emocionará ao sentir os primeiros sinais de outra vida no seu corpo quando o pequeno ser começar a chutar a sua barriga como a dizer: "Mamãe, eu estou aqui, fale comigo". E vc se comunicará com ele, alisando a sua barriga e falando baixinho com ele.
Á medida que ele, ou ela, começar a engatinhar, a ensaiar os primeiros passos, a balbuciar as primeiras palavras e a questionar o mundo ao seu redor, cresce o nosso amor e a nossa vontade de protegê-lo de qualquer sofrimento.
Te amo muito.
Bjs.:
Painho.