quinta-feira, 11 de novembro de 2010

32??!?!!? ja?!?!?!?

oi gentemmmmmmmmmmmmmmmm,



hoje eh meu niver de 32 aninhossssssss!!!
obrigada Deus por mais um ano de vida, muita saude e paz no coracao!
olhem so a minha emocao por esta data tao linda!









to ficando mais experiente!!!!
pelo menos ainda nao to com cabelo branco! huahauhauhauahuahuahauhahu
ainda continuo a mesma menina sapeca que voces conhecem, aprontando todas aqui nas terras geladas do Canada e pelo mundo a fora!
tirei o dia de folga!
"ja lavei os pratos, fiz arroz, tratei galinha, e agora eu vou sair... vixe mainha... eu ja sou uma mocinha"
to aqui em casa de bobeira, mas a tarde vou comprar alguma coisa, ainda nao sei o que, mas vou achar algo interessante :D
to muito feliz por finalmente estar criando um pouco de juizo, pois desde os 16 anos escuto isso, mas agora, apos 16 anos, e com um pouco de paciencia estou aprendendo ;)

obrigada por todas as messagens e telefonemas!

AMO MUITO VOCES!!!

bjaoooo
paulinha

3 comentários:

Starnet disse...

Parabéns amiga!

Saúde e paz (que tudo o mais você corre atrás).

Estrela

SYLVIO ROMERO disse...

Oi, Paulinha: acabamos de acessar o seu blog e estamos muito satisfeitos pois você criou JUÍZO!
Abraços e beijos, dos seus tios e primos.
Sylvio, Bete & família.

Todo mundo merece ser feliz III disse...

Mais uma volta completada com sucesso.
Continue como você é:
Amiga, responsável e dedicada em tudo que faz.
Parabéns e muitas felicidades.

Beijos:
Painho.