domingo, 15 de agosto de 2010

Passeio de Balao - despedida de painho

oi pessoal,

ontem dia 14-ago fomos ao festival de baloes Montgolfieres em Saint-Jean-sur-Richelieu, um a cidade que fica ha 40 min de Montreal. saimos as 11h e fomos a um brunh (Tutti-Frutti) e comemos muittooo!
depois seguimos para o festival. o balao saiu entre 18:30h e 19h, eu nao vi a hora por causa da emocao. pousamos por volta das 20h e so retornamos as 21h.
foi bem cansativo mas foi muito legal!
vejam as fotos e videos no picasa!
emocao total!!!
http://picasaweb.google.com/paulagf/PasseioDeBalaoMontgolfieres14Ago10

bjsss
paulinha

Um comentário:

Pollyana disse...

Olá Paulinha, boa tarde!
Eu gostaria muito se vc podesse me ajudar, quero ir morar aí no canadá, sou graduada em Administração pela UFPI - Universidade Federal do Piauí, e queria fazer uma pós e/ou mestrado na área de adm. ou uma graduação aí em engenharia, mas para isso eu preciso também de um emprego aí, vc pode me ajudar com os caminhos das pedras, (ex.: melhor universidade, melhor cidade, melhor curso) ao seu ponto de vista é claro. meu msn é bellynha-m@hotmail.com me add.
Desde já agradeço a ajuda.
Pollyana Cardoso