quinta-feira, 26 de março de 2009

Casa nova!

oi pessoal,

aqui sao apenas algumas fotos no novo ape ainda vazio :D

a localizacao do ape é otima! nao adianta explicar que voces nao vao entender, mas tem que vir me visitar para saber :D
o nosso ape é logo esse primeiro do lado esquerdo, bem junto da escada.





aqui é a sala enorme! a gente nao sabe nem como decorar ainda. para terem uma idéia o tapede tem que ser 2,30 x 3,00 metros.



logo atrás é a cozinha americana.


aqui é o super banheiro. percebam o marmore ao lado da banheira. dá para colocar todos os cremes para o meu cabelo e ainda cabe uma dose de caipirinha para tomar um banho bem relaxado :D



seguindo pelo corredor tem os 2 quartos (abaixo é o maior) e a área de serviço.


ai ai ai, vai ter muita coisa para faxinar.
desde domingo passado comecamos a levar algumas coisas para la e arrumamos quase nada.
sabado mesmo é o grande dia da mudanca. vou tirar muitas fotos e depois coloco no blog.

agora temos um quarto de visitas para receber voces ;)

bjsss

3 comentários:

yoneric2 disse...

Blz Paulinha.
Me aguarde, já, já estou chegando por aí.
Vou logo avisando, se eu gostar, vcs vao ter que me aturar durante muito tempo.
Bjs.:
Painho.

Anônimo disse...

Priminha querida!
uau!!! casa nova!!! que demais!!!
casa grande hein? tou gostando...srsrsr
muitas felicidades pra vcs!
beijão
Cecília

Gustavo Faria disse...

esse ano acho q não vai dar... mas o próximo, nos aguardem, deverá ser mais um mês, todos nós juntos, Mara está anciosa pra voltar a Montreal, comentou hj até em passar o Reveillon aí!
bjosss
Gustavo