terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Joyeux Noel et Bonne Année! :D

queridos familiares e amigos!
cá estou para desejar-lhes um Feliz Natal e um super 2009!!!
lembro-me da comemoração no ano passado quando eu ainda tinha a cor morena :D

olha a minha situação abaixo de zero! :D


hoje estou branquela e longe de todos mas SEMPRE DE BEM COM A VIDA!

graças a Deus estou me adaptando super bem a esta terra distante e fria.

há 5 meses eu parti da minha cidade natal em busca de um sonho que aos poucos vai se concretizando ;)

espero que o espírito do Natal aqueça nossos corações com bons pensamentos e a certeza de que viver com alegria é a melhor escolha, e que em 2009 possamos ser perseverantes para alcançar todos os nossos objetivos e realizar nossos sonhos!
saudade grande!
bjos no coração de cada um!
paulinha
p.s: vou passar o Natal e Ano Novo viajando, é provavel que novos posts só no ano que vem ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz Natal, Paulinha!!!
Que neste proximo ano, Deus continue te abençoando mais e mais!!!
Bjs.
Suelaine e Patricio.