domingo, 7 de dezembro de 2008

arrasei!

oi pessoal,

hoje fui novamente fazer snnowboard e me dei bem ;)
cai apenas 3 vezes :D
apesar que uma das quedas foi de novo no osso do mucumbu... doie que só :(
depois coloquei gelo, voces vao ver a fotos la em baixo :D
segue fotos da turma que foi tirar onda em Bromont!

bjsss

eu e o mapa das pistas

eu, Newton, Michele, Paulo, Carol, Carioca, Kajita, Wilton e Michele


eu e Kajita

a turma descansando um pouco ;)


o gelo no osso do mucumbu :D

onde esta Wally?
isso ai foi uma chuvinha de neve que pegamos ao sairmos da estacao de ski :D

quando voltamos para Montreal estava fazendo -15 graus e amanha a previsao é de -18 :D
uma delicia!

aqui é a foto do baby mais lindo! nao sabe nem andar e já está aprendendo a eskiar :D

Um comentário:

yoneric2 disse...

Isso é que é curtição.
Qual o tamanho e qual a altura da pista?
Qual a sensação que se sente descendo com velocidade e o vento frio batendo no rosto?
Acho que deve ser uma sensação incrível, não?
Bjsssss.