segunda-feira, 17 de novembro de 2008

finalmente MESTRA!

gentem!!!

o maior presente que poderia ganhar de aniversario foi o meu diploma!
agora eu posso assinar como MESTRA!
voces sabem quanto eu sofri, principalmente nos ultimos meses para conquistar este titulo.
obrigada a Deus, a todos os amigos que me aconselharam a não desistir (né Masuki?), ao meu eterno Titi pela paciencia pois foi quem mais aguentou os estresse e os "nãos" :D, aos familiares e amigos que me afastei durante este periodo, e a todo mundo que gosta de mim :D

meu querido papito pegou o diploma para mim no dia 12/nov e fez uma postagem no blog dele (http://yoneric2.blogspot.com/2008/11/paulinha-mestrado.html) então não vou repetir as fotos aqui :D
obrigada papito pela homenagem ;)

grande beijo da MESTRA Paulinha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Priminha,
É... a hora de colher o que vc plantou chegou!
Congratulations!!!!
bjsss
Cecília

Si Teixeira disse...

boa crioula

Anônimo disse...

Paulete,

ainda lembro do dia que voce saiu correndo na empresa abracando todo mundo pq tinha sido aceita no mestrado. Agora voce conclui essa fase. Parabens, voce eh uma batalhadora.