segunda-feira, 22 de setembro de 2008

agora sim...

oi pessoal,

o final de semana foi otimo! fez sol, fez frio! mas mesmo assim fomos ao parque pegar um sol :D
fiz muitas compras para a casa nova, mas as 16h encontrei Felipe, Thiago e Denise no parque La Fontaine que fica proximo de nossas casas para tomar banho de sol.
Assim como os quebequoises forramos a canga na grama, tiramos a blusa (com biquine claro) e deliramos com o sol gelado :D
depois fomos jantar, tomamos uma e só voltamos a meia-noite.
no domingo fui a igreja e depois fui novamente as compras. vcs sabem como é montar casa né? e sem carro não dá para comprar tudo de uma vez só :D
fiquei um pouco a noite em casa, mas depois fui com Thiago ao Bobards, que é um bar que todo domingo toda musica brasileira... FOI MASSA!!! encontramos Breno e uns amigos dele. escutamos a boa musica brasileira. um MPB muito gostoso! um samba de roda e de gafieira!
pegamos o último metro de 01:30h da matina :D
fora do bar tava fazendo uns 10 graus, pense no frio!

hj trabalhei bem, nao fiquei com muito sono e quando cheguei agora a noite fui malhar :D
agora sim o ritmo ta bom, fico com a noite livre. amanhã devo ir novamente ao cinema praticar frances ou ingles, depende do filme ;)

to na TPM, to com dengo, mas tá tudo em paz graças a Deus! :D

bjssssssss

Nenhum comentário: