domingo, 3 de agosto de 2008

primeiras fotos :D

pessoal,


hj estou postando fotos do passeio que fiz hj apos a missa. as paisagens nao estao legais porque o tempo esta nublado, mas tudo 'e muito bonito.
para comecar vou mostrar o mapa da ilha de Montreal. Acima da ilha e' Laval (no comeco na linha laranja) e abaixo da ilha do lado direito (na linha amarela) 'e Longueil.



Abaixo esta o plano do Metro com mais detalhes. Eu moro na linha laranja no metro Villa Maria.




A principal estacao e' a BerriUQAM que liga as linhas verde e amarela.


Eu consegui um quarto para alugar ha 2 quadras desta estacao e estou de mudanca marcada para o dia 19 de agosto :D

Vou morar com Marine, mae de Helder. Ela faz doutorado na Universidade de Montreal e vou ajuda-la, quem sabe eu entro no doutorado la tambem ;)
No passeio hoje de manha fui ao velho porto.




Passei pelo centro de ciencias...




Depois fui caminhar no Parque jean Drapeau que fica na linha amarela.


Neste parque tem a bioesfera e tem o parque de diversoes La Ronde.








A noite fomos ao ultimo dia do festival Diverscite!
Foi otimo!!! Muitas musicas anos 80! Show de bola!

A demain (ate amanha!)

Bjsss

Nenhum comentário: