sexta-feira, 1 de agosto de 2008

hj foi demais :D

pessoal,

ontem esqueci de postar :D acho que porque foi um dia normal!
na verdade fui ao bureau de imigacao conversar com uma agente de empregos que perguntou se eu queria ir para Quebec, qual minha experiencia de trabalho, viu e ajustou meu curriculo e pediu para conversarmos novamente na semana que vem. Nao foi uma entrevista de emprego, foi apenas uma conversa de preparacao para os empregos ;)
a noite fui com Anne comprar uns moveis usados de um casal que esta voltando para Recife e depois saimos para jantar.

ja hoje (6af - 01/08) o dia foi incrivel!
logo cedo (as 09h) eu fui la na loja BestBuy onde eu comprei o meu notebook para pedir para reinstalar tudo, pois o office estava travando e o IE de vez em quando reiniciava sozinho... enfim, fui la.
ai perguntei se tinha alguma promocao de impressora na compra de um notebook, ai simplesmente tinha uma impressora de brinde! alem disso, o notebook que eu comprei estava C$ 50,00 mais barato e ai eu tinha o direito de pegar a diferenca de volta!!! sai de la' com a impressora e o dinheiro :D
ai depois disso fui atras de uma loja (La Senza) que vende o creme de Victoria Secret's e comprei ja com o dinheiro que eu peguei de volta na BestBuy. Tudo isso com a sacola de impressora a tira-colo :D
ai blz, cheguei em casa Anne tinha feito o almoco :D eh vidao!
para minha surpresa meu cartao visa tinha chegado, mais um presente! pois com este cartao eu posso comecar a fazer meu historico de credito aqui no Canada. isso e' super importante para o futuro, pois fica comprovado o quanto vc consome, que paga em dia e no futuro pode fazer um leasing do carro ou hipotecar uma casa!
las pelas 16h fui na casa de Marine (a mae de Helder) que mora no metro Berri-UQAM bem no centro da cidade e conversamos sobre o doutorado dela.
as 19:30 encontrei com Anne no metro McGill e fomos na loja FutureShop e outras para eu ver uma camera e fazer minha 1a compra no cartao :D
ai chegamos numa loja onde encontrei tudo mais barato, a camera, o cartao de memoria e o cabo da impressora.
de la encontramos Thiago novamente na estacao Berri-UQAM, jantamos e logo na praca da frente (parc Emilin Moulin) estava passando um festival (Diverscity) com alguns DJs do mundo. Pense na quantidade de gays e lesbicas :D foi muito engracao, tinha magro, gordo, alto, baixo, musculoso... todos soltando a franga! e n'os tambem no meio da fusaca, o show era free! nao tinha como perder a festa! de graca ate injecao na testa!
ai na volta (23:45h) foi a melhor parte! nao tinha onibus da estacao do metro para casa, entao fomos andando 3 quarteiroes, super perto... e no meio do caminho tinha um colchao solteiro esperando por mim! hahhahahhahahahahhahaha
gente, vcs nao sabem o que e' dormir num colchao de ar, e' ruim demais :D
claro que eu peguei o colchao, limpei e deixei la atras levando um arzinho! amanha eu vou inaugurar!
a vergonha foi menor porque nao tinha ninguem na rua para me ver :D

amanha as 15h vai ter novamente show de DJs brasileiros, estaremos la novamente!
agora eu vou tirar muitas fotos e colocar no blog! me aguardem!

bjssssssssssss

3 comentários:

yoneric2 disse...

Paulinha,

Não consigo visualizar esta cena de você na "calada da noite" pegando um colchão na rua para levar para casa (kkkk).Vê se põe logo as fotos no blog, pois estamos com saudade do seu sorriso.

bjs

Yone

yoneric2 disse...

Que maravilha!
Poder caminhar pela rua altas horas da noite sem medo de nada.
S� isso ja valeu a pena emigrar, nao?
Acho que se vc caminhar um pouco mais, vai encontrar geladeira, TV 42", DVD, micoondas, aquecedor, etc. Vai mobiliar a casa toda sem gastar um tostao.
Bjs.:
Painho.

pulacorda disse...

vc é demais,...
tôfeliz por vc!
força amiga!