terça-feira, 5 de agosto de 2008

2a semana

oi pessoal,

essa semana passou voando que eu nem senti que ja estou aqui ha 15 dias :D
sinto falta de todos vocês, do dia-a-dia , da rotina, do estresse :S
só não sinto falta da violencia e da poluicao visual da pobreza que temos em Recife.
aqui tudo é muito tranquilo, e minha vida anda muito parada visto que na 1a semana eu já organizei tudo e só falta um emprego para agitar um pouco esse marasmo.
hj fui em busca de emprego novamente, fiz uma entrevista por telefone :D ficaram de ligar novamente, vamos ver no que vai dar ;) rezem e orem por mim!
depois fui procurar um tradutor juramentado para traduzir meus diplomas.
a noite fui ao cinema com Marine (a mae de Helder) com que vou morar daqui ha 15 dias :D
fomos assistir ao filme WALL.E! Lindo! Vale a pena ver ;)
no mais ta tudo em paz!
o que posso dizer desses 15 dias é que, apesar da calmaria, foram otimos. eu tava mesmo precisando parar um pouco depois de tanto tempo no corre-corre, agora é curtir um pouco a calmaria da vida!
saudade!
bjssss

Nenhum comentário: