sábado, 26 de julho de 2008

1 semana :D

oi pessoal,

acordei as 12h, ficamos de tarde em casa e saimos as 17h para o aniversario de Ana Rosa na casa dela la em Laval (fora da ilha de Montreal).
quando saimos estava chovendo, mas nao estava frio, e depois parou de chover.
depois do aniversario fomos para a casa de Helder que e' no centro de Montreal. ele mora no 14o andar e fomos ver a queima de fogos la de cima. depois fomos a Place des Arts para assitir ao vestival de musica de Montreal. a banda estava tocando uns rocks em frances, super legal!
amanha cedo devo ir a uma missa na igreja de Notre-Dame que durante a semana paga para entrar, mas ao domingo e' free :D
hoje faz 1 semana que eu sai de Recife. a saudade vai apertando a cada dia, mas as novas amizades brasileiras e todas as novidades tentam preencher essa sensacao de vazio. mas quero que vcs saibam que eu trouxe comigo todo o calor humano dos 30 anos bem vividos ai em Recife, e que certamente vou leva-los comigo no meu coracao e superar qualquer tristeza ou saudade que eu venha a sentir!
amo voces!

gostaria de lembrar que hoje (26) é um dia especial pois é dia da avó! entao este blog é em homenagem a minha vó linda!

bjssss

Um comentário:

Unknown disse...

Paulinha,
que bom que vc está se adaptando. Sorte, Rodrigo, Anne e Ana Rosa ja estarem ai para dar um apoio. Estou vendo que quando chegarmos vai ser mais facil pois teremos vcs. Todo sucesso do mundo para vcs e se precisar de algo é só falar, viu?

beijosss